quinta-feira, 4 de outubro de 2012

#Seja você


Creio eu, que são as nossas atitudes que mostram quem somos. O que a gente faz, é o que a gente é. Ou pelo menos, era pra ser assim. Só que hoje em dia, muitas pessoas não são quem elas realmente são, elas se mostram de um jeito, mas são de outro. Com a internet, isso se torna bem mais comum. Atrás do computador, você pode ser quem você quiser. E, de alguma forma, isso não é uma coisa boa. As pessoas usam isso pra se sentir superior às outras e só sabem criticar, criticar e criticar. Esse tipo de atitude, mostra a infantilidade e falta de caráter das pessoas. Ninguém, absolutamente ninguém, é melhor do que ninguém. Muitas pessoas, são frustadas por algo, e acabam jogando isso pra outras, o que não é nada legal. Fico realmente triste em ver no que o ser humano está se transformando. Cada vez mais, tem mais gente desprezível e babaca por aí. Se você se sente mal por alguma coisa, tente melhorar, e não descontar as coisas em quem não tem nada a ver. Se coloque no lugar da pessoa, e pense: "Eu gostaria que fizessem isso comigo?" Tenho quase certeza que a resposta será não, pois então, sempre pense antes de fazer algo. Nem todo mundo consegue aguentar as críticas, nem todo mundo é forte. E a vocês, que já sofreram, sofrem ou um dia sofreram criticas, eu digo: ignorem! É a melhor forma de reação pra isso. Ninguém gosta de zoar quem nem liga. Tente sempre se manter forte, não acredite no que essas pessoas dizem. Acredite apenas em você mesmo, é o que realmente conta. E agora, falo da questão do "politicamente correto" que, na verdade, ninguém é. Todo mundo fala de todo mundo, nem que seja coisas simples, e não vejo problema nisso, contanto que você não afete a pessoa. O melhor mesmo, é guardar seus julgamentos pra você. Deixe guardado na sua cabeça o que você pensa de alguém, garanto pra você que é bem melhor. E deixo a dica: Seja sempre você mesmo. Mas de uma maneira boa. Se você for você mesmo, mas tiver atitudes ruins, mude, vai ser melhor pra você, e pra quem está ao seu redor.

"Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze".

Bom gente, é a primeira vez que escrevo aqui pro blog. Não escrevi antes, pois não tive nenhuma ideia,  e não acho que eu escreva muito bem. Mas com essa blogagem coletiva do DDQ, resolvi arriscar.  Por favor, comentem se gostarem,  se querem que eu escreva mais,  dê sua opinião sobre o texto, e dê sugestões de temas. Beijos!

8 comentários:

  1. O texto é muito bom,até parece que você já tinha feito uns zilhão de textos antes.Obrigada pela dica estava precisando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada!!! Já escrevia antes, mas foi o primeiro pro blog, com um tema e tal rs
      Ah, fico feliz que tenha te ajudado :)

      Excluir
  2. Ficou muito legal!Continue escrevendo

    ResponderExcluir
  3. lindo adorei continue assim, que vc fica rica
    http://encantadabloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Camila sou novata nesse mundo dos blog's vi o seu blog em Depois dos Quinze (eu acho)
    Mais no pouquinho que li tô amando ainda mais esse texto sobre o mundo das criticas é horrível ser criticada tem vez que acordo e só ouço isso criticas apontar o dedo e falar o que pensa no meu caso isso dói para caramba e normalmente o meu dia acaba naquele momento é errado eu sei mais tô levando né.....
    P.S gostaria que você publicasse mais sobre comportamento ;) Mais seu blog tá ótimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja muito bem vinda, viu?
      Sim, é muito chato tudo isso! Mas eis o que a gente não deve fazer, deixar ser atingido pelas críticas, por mais que doa, temos que buscar força de vontade pra ignorar e seguir em frente. Nossa vida depende disso. Tenta, mas não tenta uma vez só, vai tentando até conseguir que dá certo! E depois disso tu nunca mais liga pro que os outros pensam, porque como dizem, "os outros são só os outros", e o importante é você mesmo.

      Eu tentarei postar sim. Obrigada! Beijos, e se cuida! =)

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)