sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

#Comprinhas: Esmaltes

Fui numa lojinha de cosméticos aqui perto de casa com minha mãe e aproveitei pra comprar uns esmaltes, e resolvi mostrar pra vocês, porque amei muito todos eles!


1. Base Pró-Crescimento, da Colorama. Melhor base ever, o resultado comigo foi super rápido todas as vezes que usei, minhas unhas cresceram e nem partiram.
2. Missão Azul, da Colorama. Já usei ele uma vez, na verdade o de minha prima, e gostei tanto que comprei um pra chamar de meu. É um azul muito fofo.
3. Poção Mágica, da Colorama. Tô apaixonadissíma por ele, tava sem esmalte com brilho e comprei ele, não poderia ter feito coisa melhor. Ele é super delicado e lindo.
4. Night In Dubai, da Kolt. É um glittler de bolinhas muito lindo, eu amei.
5. Night In Tokio, da Kolt. Um glittler azul escuro, lindo demais. Acho que fica perfeito com esmaltes mais escuros como base, tipo preto. E tenho que dizer, queria trazer todos da Kolt pra casa, tem muitos esmaltes lindos.
6. Caipiroska Curação, da Risqué. Esse esmalte do nome esquisito foi minha aquisição preferida do dia. A cor dele é muito linda e fica perfeita na unha. Valeu muito a pena.

É isso, alguém já usou algum desses? Quando eu usar eu mostro pra vocês. =)

8 comentários:

  1. Obrigada ♥.♥

    Adorei os esmaltes <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro, muito perfeitos!! Mila, quero perguntar se você quer fazer afiliação com o meu blog, beijos!

    Duda Nogueira

    ResponderExcluir
  3. esses da kolt tão lindos demais!!!! Vai me emprestar que dia??/ heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo!! Eu queria levar todos da Kolt pra casa hahaha. No dia que você quiser gata!

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)