sábado, 26 de janeiro de 2013

Wishlist: Livros


1. Depois dos Quinze, de Bruna Vieira. RISQUEI! Agora eu tenho ♥
2. Fazendo meu Filme, de Paula Pimenta. RISQUEI! Agora eu tenho ♥
3. A Culpa é das Estrelas, de John Green.
4. Apaixonada por Palavras, de Paula Pimenta.
5. Os Diários de Carrie, de Candace Bushnell.
6. Anna e o Beijo Francês, de Stephanie Perkins.
7. Desculpa Se Te Chamo de Amor, de Fernando Moccia.
8. Zumbis x Unicórnios, de vários autores.
9. Óculos, Aparelho e Rock'n’roll, de Meg Haston.
10. A Música que Mudou Minha Vida, de Robin Benway.

E aí, alguém já leu algum desses? Ou também tá com vontade? Aceito todos de presente hein!! rs

16 comentários:

  1. Li alguns e tava mesmo precisando de mais dicas de livros :) Seu blog é bem legal e bonito.
    By: Ana
    http://todopragarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a coleção de fazendo meu filme, é muuuuuuito legal :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que eu vou comprar não acho :((( Uma prima minha leu e amou, morro de vontade de ler hahaha

      Excluir
  3. Mila tu tem quase o mesmo gosto para livros, eu também quero o 1,2,3,5,6 e 8 OIHASDIHOASHDASHIDHOAS Eu quero ler muito The Carrie Diaries, porque estou acompanhando a série, e é muito boa!!

    duunogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha simmm, tô querendo muito!
      Ah, também tô vendo a série, e amando ♥.♥ vou falar dela aqui! Bjs

      Excluir
  4. PS: Gostaria de ser parceira do teu blog Mila! Se quiser, me manda um e-mail ou comenta lá no blog! Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amor! É claro que eu quero, adoro o seu blog, lhe enviarei uma resposta! Beijoss

      Excluir
  5. Woooooou, faço da sua wishlist a minha!
    Todos esses livros, são os que estou atras!


    Muito fofo o seu blog, Beeeeeijos
    http://blogbounjour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que legal!! Vamos ver se conseguimos eles né haha
      Muito obrigada! *-* Bjss

      Excluir
  6. Meu deus, essa é quase a mesma wishlist que a minha, você viu esses livros no blog da Melina Souza? (não sei se você sabe quem é, mas ela postou uma sinopse de todos esse no blog dela)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! haha *-* vi simm, a maioria fiquei com vontade de ler por causa dela! :D
      Bjss

      Excluir
  7. Adorei seu blog *-*
    Tão fofo*--*
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  8. eu já li apaixonada por palavras e é mt bom *-*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)