quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Moda: Pra ir à aula


Hey galera, desculpa não ter postado ontem, mas hoje tô aqui. Decidi que o post de hoje seria de inspirações de looks pra ir à aula. Normalmente quem ainda tá no colégio tem que usar farda, então poucos looks da pra ser aproveitado. O negócio é caprichar nos acessórios, mochilas, pulseiras, óculos... provavelmente farei um post só disso. Hoje o foco é pra quem vai pra faculdade e tem mais liberdade com a escolha das roupas. Terminei o colégio esse ano e provavelmente irei pra facul no meio do ano, então isso vai me ajudar também haha. Vamos lá?


E aí, aprovaram minhas escolhas? Beijosss!

12 comentários:

  1. São todos lindos, ameiiiiiii :) muito de mais
    http://todopragarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei minhas aulas voltaram e tava precisando dar uma repaginada assim! Seu blog é muito amor Mila, gosto muito daqui!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Emiz!! Obrigada, também gosto muito do teu. <3

      Excluir
  3. Nossa, sinceramente adorei todos desses looks. Você tem muiiito bom gosto :3

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei tudo! Fico feliz que tenha gostado tbm. Muito obrigada :B Bjss

      Excluir
  4. Gostei demais dos looks, começo a faculdade nessa Segunda-feira e vou me inspirar nesse post pra me vestir. Muito obrigada! ;)

    h4ppier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor! São looks bem legais pra se inspirar mesmo, bjsss

      Excluir
  5. Minha nossa! Que blog perfeito é esse? ehueheu Me apaixonei por cada post, pela organização por tudo mesmo <3333 Amei os looks, amei mesmo!

    www.stephaniecomph.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que fala! hahaha muito obrigada linda, fico feliz que tenha gostado, seja bem vinda ao meu cantinho! =) Bjs

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)