sábado, 23 de março de 2013

Aplicativo da Semana: Aviary

"O Aviary é um poderoso editor de fotos, o qual criamos porque queríamos uma maneira fácil e rápida de editar as nossas fotos em qualquer lugar e sem complicações. Incluímos todas as ferramentas que necessita numa interface super intuitiva de forma a que possa passar logo à edição."

Então gente, tô de volta hehe! Eu conheço esse aplicativo há muito pouco tempo. Tava fuçando no Play Store e descobri ele.
Já estou numa relação de muito amor com esse editor. Ele é bem simples e prático de usar, e o melhor dele é: Os efeitos MARAVILHOSOS. Sério, são lindos, e estou in love haha. Sem contar que ele também tem molduras, pode cortar a foto, desfocar a foto, ajustar contraste/saturação/brilho/etc. É muito bom e eu super recomendo!

Vejam agora algumas fotos que eu editei com ele, tem o nome do filtro que eu usei em cada uma:


Disponível para: Android a partir do 2.2 e iOS.
Aplicativo gratuito.
Tamanho: 7,2M.
Categoria: Fotografia.
E aí, gostaram? Já estão baixando no seu celular? HAHA Digam o que acharam, beijos!!

7 comentários:

  1. Os efeitos são bem legais, ficam bem bonitos nas fotos!
    já estou te seguindo,
    beijos ♥ likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    Ah, Responda a enquete do blog, para que eu possa conhecer melhor os leitores! Se já respondeu, por favor, ignore. ^^
    likearocklikearoll.blogspot.com.br/p/leitor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, eu amei demais!! Não é como os efeitos do instagram, por exemplo, que acaba tirando a qualidade, é muito bom mesmo!

      E vou dar uma olhada. Bjsss

      Excluir
  2. Nossa, que aplicativo ótimo <33
    Estou te convidando para visitar e seguir o meu blog. Voce sera muito bem vinda!
    Beijos,
    http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei camila (posso chamar de mila que nem no ILB?).

    Uma vez eu visitei aqui mas não guardei o link, agora eu achei de volta :D e vou seguir.

    henriquemontoya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode hahaha.
      Seja bem vindo de volta (e volte sempre!!)
      Bjss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)