segunda-feira, 25 de março de 2013

Desafio do livro infinito

Meus livrinhos de contos de fadas haha <3

Hey gente! Sabe aquele dia que a gente não tem NADA pra fazer? Então, eu tive um dia assim, então resolvi gravar um vídeo. Eu vi no blog A series of serendipity, da Mel e como ela disse que qualquer um poderia fazer, eu fiz haha! Ele se chama "Desafio do Livro Infinito", em que você tem que dizer o máximo de nomes de livro possíveis durante 1 minuto.
O vídeo foi bem fail, não consegui nem de longe o que eu queria, consegui bem pouco, mais o que vale é a intenção né? hahaha. Vamos assistir?


Consegui falar só 12 livros. #xatiada hahaha. Depois quero refazer ele e ver no que dá. Se quiserem fazer também sintam-se à vontade e não esqueçam de me mandar porque vou adorar ver, beijos!

8 comentários:

  1. Já tinha visto essa tag e imagino que deve sumir tudo da cabeça mesmo, hahah! Ah, e eu sempre fico com preguiça de pintar as duas mãos também KKK
    Primeira vez que entro e adorei seu blog, se quiser visitar o meu (http://talkingboutlove.wordpress.com/), vou adorar. É novinho mas é legal KKK
    Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é incrível, some tudo hahahah. Pois é, eu sempre pinto uma só kkkkk depois crio coragem pra pintar a outra.
      Ah, seja bem vinda, fico feliz que tenha gostado *-*
      Vou visitar sim, beijosss!

      Excluir
  2. Mila eu fiz um, acabei de postar no blog, olha lá e comenta!

    Realmente, some tudo da cabeça mdsssssss.

    trezeemeio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei Mila,chega a ser até engraçado nosso desespero né? Acabei de postar o desafio que fiz... olha lá (le-cher.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Ah adorei! kkkkk vou fazer tbm! Vai ser uma tragédia hauhsiuhaiusa

    oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)