sábado, 2 de março de 2013

DIY: Flores no Quarto

Olá gente! Depois de muito tempo sem fazer nenhum DIY vim trazer um pra vocês, ele é bem legal e bonito, além de ser sustentável hahaha. Minha mãe tinha feito algumas dessas florzinhas, eu curti e decidi fazer também e mostrar pra vocês. Espero que gostem. Vamos lá!


Você vai precisar de:
- Rolo de Papel Higiênico ou Papel Toalha
- Tesoura
- Grampeador
- Pincel 
- Tinta branca e de outras cores (usei tinta de tecido, mas pode ser com qualquer uma)


01. Primeiro você vai meio que dobrar o rolo pra cortar tirinhas, como da na imagem
02. Você tem que cortar 6 tirinhas dessas pra formar a flor.
03. Então você vai juntar duas delas, formando um tipo de orelhinha de coelho rs
04. Então você vai grampeá-las, bem onde tá meus dedos no passo 03.


05. Então você vai formar 3 dessas "orelhinhas", que depois formarão a flor.
06. Agora você vai pegar a tinta branca e pintar todas essas "orelhinhas" (você pode pintar antes de grampear se preferir).
07. Quando você tiver pintado tudo de branco é só esperar secar. O branco é só uma base pra você pintar de outra cor.
08. Então você pega a cor que quer usar e joga num potinho. Eu fiz uma misturinha de branco com vermelho pra fazer esse rosinha.


09. Quando as tinta branca tiver secado você pode pintar suas pétalas da cor que escolheu, pinte tudo assim como pintou branco.
10. Depois de pintada você espera secar. Então vai grampear as três "orelhinhas" juntas (perdi essa parte das fotos :/) e formar a florzinha. Depois você pode colocar em qualquer lugar. Eu colei com essa fita branca, mas foi só pra pendurar e mostrar logo pra vocês. Vocês podem colar com adesivo transparente, cola super bond, ou colocar um prego e pendurar a flor nele.
11. Então, tive que compartilhar minha unha no final de tudo isso! Essa "nail art" sem querer HAUHAU. O melhor foi as pessoas perguntando por que minha unha estava assim (acontece que sou preguiçosa e demorei séculos pra tirar depois que fiz).

Agora como ficou no meu quarto!!
Você pode pendurar como quiser, e fazer de várias cores diferentes, fica super fofo.
(Na verdade tripliquei no photoshop porque fiquei com preguiça de fazer mais).

14 comentários:

  1. Que fofo amor!! *u*

    duunogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super simples e fofo! A cada dia me apaixono mais por esse blog! *-*

    h4ppier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, bem fácil de fazer e fica super fofo! Ah que linda, obrigada! ><

      Excluir
  3. Oiii^^

    Adorei as florzinhas, super criativas, ficaram lindas.

    Parabéns pelo blog e sucesso!

    Já estamos te seguindo, se puder, siga-nos tbm.

    Bjus

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada lindas!! Que bom que gostou :) Beijoss.

      Excluir
  4. Camila, achei tão fofo você ter visitado e comentado no meu blog. Pouca gente é gentil e fofa assim. Muito obrigada.

    http://h4ppier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk vc é preguiçosa viu? tb acontece dessas cmg kkk começo com uma vontaaaaaade...
    sem flr na unha... é horrivel pq trabalhar com luva é mt chato :/

    oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não sabe Drika kkkkkkkkkkk sou mt dessas. Sempre começo as coisas e não termino, triste.
      Pois é kkkkkk se eu ainda tirasse na mesma hora, mas né... Bjss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)