sexta-feira, 8 de março de 2013

O estilo de: Zoe Hart


Zoe Hart é uma personagem da série Hart of Dixie, interpretada pela atriz linda e diva Rachel Bilson. Logo quando eu comecei a assistir a série o estilo da personagem me chamou a atenção. É cada roupa/combinação mais linda que a outra. Eu adoro, e quero roubar todo o guarda roupa da Zoe hahaha. Separei em categorias, com peças que a personagem da Rachel sempre usa: 

Esse primeiro look à esquerda é o meu preferido que ela já usou. Passei o episódio todo desejando essa roupa e esse sapato maravilhoso haha. A Zoe adora usar calça vermelha e sabe usar direitinho. A calça vermelha combina muito com blusas listradas, formando um look meio navy e com t-shirts rockers. Ela também sempre usa blazers, sobretudos e casaquinhos, super lindos e que valorizam muito todo o look.

Amo simplemente TODOS os vestidos da Zoe. Eles são quase sempre curtinhos e colados, e ficam lindos sem ficar vulgar. Ela usa mais vestidos em tons escuros, principalmente preto e o tchan fica pros colares e bolsas. E quase sempre com cabelo solto. Quando ela resolve prender também fica super lindo. Penteados sempre deixa os looks mais sofisticados.

Eis a peça-coringa da Zoe Hart. É a peça que ela mais usa em toda a série. Eu não era muito fã das bermudas antes da Zoe, agora apoio totalmente e adoro. As bermudas geramente são de cintura alta, com blusas por dentro, assim a cintura fica marcada. Ela também usa MUITOS blazers, principalmente com as bermudinhas. E pode apostar que fica lindo.

Então, gostaram? Já conheciam Hart of Dixie? Gostaram do estilo dela? Qual seu look favorito? Beijosss.

4 comentários:

  1. Um look mais lindo que o outro,tô simplesmente apaixonada por todos eles.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! É bom saber mais um blog da Bahia haha (:
    Já tô seguindo.
    http://quinzesonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)