domingo, 7 de abril de 2013

6 on 6: Abril - Azul

Oi gente (ainda tem alguém por aí?), hoje tem post novo com uma novidade: o 6 on 6. Acho que muita gente já viu por aí essa categoria, e fui convidada pela Mari, do Photogracinha, pra participar. E eu fiquei super feliz e animada com a ideia \o/ Então, esse projeto funciona assim: Todo dia 6 do mês, 6 blogueiras postam 6 fotos tiradas por elas no blog, podendo ter um tema ou não. Eu escolhi um tema, que foi: Azul. Tirei fotos que continham essa cor que eu adoro. Espero que gostem e não deixem de comentar!

Pra que algo melhor que o céu pra representar o azul? Essa vista linda aí tenho da janela do meu quarto.

Eu adorei essa foto e o foco dela. Pra quem quiser saber esse é o Duo de sombras alta cintilância da Natura UNA, cor 11. Foi presente do meu pai.

Essa foto é meio sem sentido, mas eu adorei. O tom de azul dessa "xuxinha" é muito fofo.

Esse quadrinho representa o nascimento de Jesus, com José e Maria. Foi um presente do meu pai, e eu acho ele super fofo.

Bom gente, essa é uma representação da minha pessoa hahaha. Magra e preguiçosa, beijos.

Essa é a foto que eu mais gostei das seis. Esse é o livro que estou lendo e estou amando (podem esperar uma resenha!). Essa foto fugiu um pouco do "padrão" das outras, todas clarinhas, mas não podia deixar ela de fora.

E então, gostaram?? Vale lembrar que não sou profissional e nem tenho uma câmera foda. Mas eu amo forografar e achei legal participar de algo assim. Quem quiser ver outras fotos minhas, me adiciona no flickr.

E não deixem de conferir as fotos das outras meninas: Mari Souza | Vivi Borges | Carla Melo | Maria Venâncio | Viviane

20 comentários:

  1. Adorei suas fotos!! E que bela vista da janela! Tem que ser Nordeste... ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah, pra ser sincera não gosto muito de azul não, prefiro rosa. Mas as fotos estão superlindas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a cor azul e essa foi uma temática excelente que você utilizou para um projeto bem bacana.
    Ameia foto com o livro "A Culpa é das estrelas". Eu já o li no ano passado e achei tudo de bom, é ótimo mesmo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! rs ah, que bom que gostou, muito obrigada! Sim, é maravilhoso. Bjs

      Excluir
  4. Obrigada ♥.♥

    Amei as fotos, lindas lindas <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog Camila e as fotos! :D
    Beijo!
    www.serprincesa.com

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDAS, SUAS FOTOS!
    Adorei o post!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos *-* Adoro azul, é uma das minhas cores favoritas! To louca pra ler A Culpa é das Estrelas, to só esperando chegar <3
    To apaixonada pelo teu blog Ü
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-* também é uma das minhas haha. Ah, é perfeito, tu vai amar! E que bom que gostou, seja muito bem vinda! Beijosss.

      Excluir
  8. Super adoro azul, estou encantada pelo duo de sombras da natura, sera que ainda vende? kkk amei as fotos, na proxima vou tirar as minhas e ver no que da, foi uma pena porque meu tema era natureza, e ja era :/ enfim, adorei s2
    Meu template nao tem lugar pra seguidor porque é modelo antigo, ai não funciona, mas me siga adicionando na sua lista de leitura, o seu ja esta na minha, beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada! Bom, não faz muito tempo que meu pai comprou, deve vender ainda!
      Nossa, deviam sair lindas, amo fotos de natureza *-*
      Ah sim, tudo bem então, beijoss

      Excluir
  9. Como participo Mila?
    pequenofotografo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A Mari, do photogracinha (tem o link no final do post) que me chamou, aí só falando com ela. =)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)