sábado, 20 de abril de 2013

Vintages da SambaPix


Oi gente! Então, hoje vim fazer um review (acho que nunca tinha feito um antes!) de um pedido que eu fiz no site Sambapix e recebi ontem. Eles tem vários tipos de produtos: imãs, quadros, vintages (que é estilo polaroid), e você pode escolher as fotos do instagram, facebook ou computador. Eu vi um post falando desse site no blog Lomogracinha, amei e resolvi fazer um pedido. O que eu pedi foram as Vintages:
"As Vintages são fotos para ver e pegar. São feitas com papel fotográfico Premium, mais grosso, e uma película especial, que deixa a foto com efeito fosco e textura gostosa de tocar. A Vintage tem agradáveis 9cm x 11cm. Ela lembra aquelas fotos instantâneas de antigamente, mas agora com tecnologia digital. E você pode adicionar seu próprio texto!"


Daí as fotos vieram dentro de uma caixinha dentro de um envelope com plastico bolha dentro, super bem embrulhado. E com essa cartinha fofa! =) O que eu pedi custa 24,90 + com meu frete ficou 30,70 (um dia depois eles colocaram frete grátis #xatiada). E deram 6 dias úteis pra chegar. Nem fiquei com expectativa achando que ia demorar mais, só que para minha felicidade chegou no dia certinho (ontem, no caso).


O pacote vem com 12 fotos, e fiquei encantada com a qualidade, saem realmente perfeitas, com um ótimo material. Quero comprar muito mais depois hahaha.
Então eu colei algumas na minha parede (ainda não decidi se vai ficar assim) e em um mural que eu tenho (que ainda tô arrumando):


É isso gente, vim dizer que vale MUITO a pena comprar lá. E quero deixar claro que não fui paga pra fazer esse post, fiz porque realmente gostei e queria compartilhar com vocês! E então, gostaram?? Beijoss

15 comentários:

  1. Pena que eu estou ficando sem Dinheiro, se não iria
    comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tu tiver vale a pena, espera ficar com frete grátis e tal haha :D

      Excluir
  2. Eu deixei as minhas fotos assim só editando no photoshop (coloquei a "moldura" de polaroid) e imprimi. Óbvio que não é a mesma coisa, mas é tão ~bom~ pegar na mão aquele papel e pensar que tu tem uma câmera mesmo - um sonho de consumo. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não fiz isso porque a qualidade não seria a mesma, a qualidade deles é maravilhosa, nem imprimindo em gráfica ia ficar assim hahhaha. Sim, queria MUITO ter a câmera mesmo <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,as fotos saíram muito perfeitas,se eu tivesse dinheiro pediria várias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, demais!! *-* Nem é caro, só juntar um pouco rss bjss

      Excluir
  5. Muito bacana, eu não conhecia isso e estou mesmo à procura de inspiração para um possível futuro mural aqui em casa. Vou acessar e ver quanto fica.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais! No instagram deles (@sambapix) tem várias ideias de como montar as fotos que a gente recebe, é bem legal. E não fica tão caro, e eles colocam frete grátis de vez em quando! :D

      Excluir
  6. Adorei a dica! Ficaram lindas as fotos *-*

    Mila, você sabe onde eu compro um mural igual ao seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada! Ficaram mesmo *-*
      Esse eu comprei numa lojinha estilo 1,99 aqui na minha cidade, foi bem barato, mas tem muito tempo... Você deve achar em lojas de utilidade, de decoração e tal. Bjss

      Excluir
  7. Poxa muito legal, pelo que vi não saiu muito caro. Me interessei ^^

    oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super *-* Nem saiu, se não eu tinha passado longe hahaha Bjs

      Excluir
  8. Nossa, muito legal, atés as legendas e tal. Amei <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, super divertido, você mesmo que escreve as legendas! *-*

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)