terça-feira, 4 de junho de 2013

5 on 5: Junho - Barra

Pois é gente, o 6 on 6 agora é 5 on 5, não sei se temporariamente ou não, mas por enquanto é, então são 5 blogueiras que postar 5 fotos no dia 5 de cada mês. Como soube disso muito em cima da hora, não tive como preparar um tema e elaborar as fotos, então escolhi umas que eu já tinha.

O meu tema escolhido foi um lugar, o Farol da Barra, que é um ponto turístico da minha cidade, Salvador, e provavelmente é o mais famoso também, todo mundo que vem pra cá vai visitá-lo! Eu adoro, é um lugar muito bonito e legal pra dar uma passeada. Escolhi fotos que tirei ao redor dele, e não exatamente do Farol, pra não ficar muito clichê. Espero que gostem!


E então, curtiram? Qual sua preferida? Beijosss
E não deixem de conferir as fotos das outras meninas: Mari Souza Carla Melo | MariaViviane    

12 comentários:

  1. Perfeitas suas fotos Mila! E realmente, você mora num paraíso *-*
    Beijos
    queridosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lugar lindo!!!

    Adorei a 3ª foto. E nem falo nada do pôr do Sol que eu amo!

    Parabéns!

    http://carlikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awn, gente, que lindos.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, obrigada Cá! Bjs <3

    ResponderExcluir
  5. Demais!! Também amo, tenho umas mil fotos de pôr do sol haha. Muito obrigada =)

    ResponderExcluir
  6. não conheço a Bahia, quero muito conhecer!! e com certeza visitar o farol da barra!

    adorei as fotos

    www.maryricci.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, tu tem que vir! Tenho certeza que vai amar!!
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  8. que delicia deve ser morar ai! Nunca fui pra Bahia mas morro de vontade de conhecer. Você tem muita sorte, olha esse por do sol maravilhoso <3
    adorei linda
    beeijos

    www.barbarizando.com

    ResponderExcluir
  9. Hahaha é sim! Só não curto mesmo tanto calor kkkkkkk Obg! Bjss

    ResponderExcluir
  10. Perfeitos mila *-*
    http://www.illustrious-girl.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada linda *-*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)