sábado, 8 de junho de 2013

Acesse: Youtubers

Olá pessoas internéticas (Sange feelings)! Se tem uma coisa que eu amo fazer é assistir vídeos no youtube, principalmente vlogs. Não durmo antes de assistir todos os novos vídeos dos canais em que sou inscrita. Já mostrei alguns vlogs nessa categoria, mas agora vou mostrar vários que eu acompanho e adoro, e eles também merecem sua inscrição. Resolvi deixar de lado alguns mais famosos, que eu sei que vocês já conhecem, se não não ia ter graça. Separei um vídeo que gosto de cada um pra vocês verem. Espero que gostem e se divirtam! Haha

1. Sangerine: tea4teatime
Eu AMO a Sange! É minha vlogueira preferida ever, ela também tem dois outros canais que eu amo: sangerine e sangeland. A some direito e para de fazer vídeos, mas ela é tão maravilhosa, que fico assistindo até vídeos antigos haha. Quero fazer um post só sobre ela depois, porque ela merece. <3

2. Cintia: cintiadisse
Minha segunda vlogueira preferida ever. Conheci a Cintia por um vídeo de intercâmbio da Gabbie Fadel, vi um vídeo e deixei ela pra lá, mas depois fui procurar de novo e VICIEI! A Cíntia é muito divertida e simpática, sempre acabo falando do jeito dela depois que assisto os vídeos hahaha.

2. Lucas: lubatv
Eu já conhecia o Luba, mas passei a acompanhar ele realmente com o VEDA (Vlog Every Day April - Um vídeo durante todos os dias de Abril). Ele também tem o lubaiphone (ele posta todo dia),  lubatvgames (que eu não acompanho) e lubavlog. O Luba é muito engraçado, e tem uns vídeos super legais.

3. Alice: umbeijonabunda
Nem lembro como conheci a Alice, mas sei que no dia em que descobri o canal dela, assisti TODOS os vídeos do canal, adorei a Alice e o jeito de falar dela, também foi legal ver a evolução dela através dos vídeos, já que vi tudo em um dia só Haha. Ela fala muito sobre acontecimentos do dia-a-dia dela, é super legal.

4. Leo: bomdialeo
Já mostrei o Léo pra vocês, mas o post foi fail, ninguém ligou, então resolvi colocar ele de novo ali. Assim como a Alice, assisti todos os vídeos dele em um dia, só que o Léo entrou recentemente pra esse mundo do youtube, então não tem tantos vídeos. Ele demora de atualizar o canal, mas vale a pena se inscrever. Além dele ser muito lindo, é super engraçado, me identifico muito com várias das coisas que ele fala.

5. Bruno: minhaestante
O canal do Bruno é literário, acho que eu não acompanho nenhum assim além dele (se tiverem sugestões, me digam!), comecei a acompanhar ele pelo VEDA e o jeito dele falar foi o que me conquistou, rio DEMAIS com ele. Adoro!

6. Luiza: lullydeverdade
A Lully vocês devem ter conhecido recentemente, faz pouco tempo que ela entrou pra equipe de colaboradores do Depois dos Quinze e escreve textos por lá (perfeitos por sinal). Já acompanhava o canal da Lully antes disso, ela tem vários vídeos sombre comportamento e uma coisa eu amo: cinema. Ela é uma fofa, tem cabelo colorido e é super simpática.

7. Chico: chico45
Mais um que eu comecei a acompanhar por causa do VEDA, já sabia da existência dele, mas nunca tinha ligado. Eu adoro os vídeos do Chico, são muito legais e bem pensados.

Bom, acho que é só isso, gostaram? Já conhecia algum desses canais? Quer dar sugestão de algum? Comenta aí! Beijosss

8 comentários:

  1. Amooo o Léo, e amooo vlogs. Não conheci esses além do Luba e do Léo, mas adorei, vou passar a acompanhar todos. Amei a postagem Mila.

    http://oh-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha eu também! Que bom que tu gostou!! <3 Bjss

    ResponderExcluir
  3. AHHHH, assisto todos , faltou a gabbie e o meu vlog rs kkkk

    ResponderExcluir
  4. Haha que massa! Eu assisto a Gabbie, até citei ela na Cintia, só que como eu disse lá em cima, preferi não colocar uns mais famosos... Ah, não sabia que vc fazia kk

    ResponderExcluir
  5. Você disse que não acompanha mais nenhum canal literário... Assiste os videos do Cabine Literária, o Gabriel e o Danilo são uns lindos. Eles também tem outro canal chamado Gayrotos, vale a pena se inscrever *-*

    ResponderExcluir
  6. Ahhh vou procurar, mt obrigada Laura *u*

    ResponderExcluir
  7. Mila, um canal literário que eu gosto muito é o da Tati (: www.youtube.com/user/tatianagfeltrin é muito bom! Vejo sempre. Ela é muito inteligente e super sincera nas avaliações dos livros, fala na lata e é d-e-m-a-i-s!!



    Beijoca :*

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, já assisti vídeo dela, mas nunca parei pra acompanhar. Vou me inscrever! Valeu pela dica, beijosss =)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)