quarta-feira, 12 de junho de 2013

Favoritos de Maio + Comprinhas

Nossa, pensei que eu nunca ia consegui liberar esse post, meu computador desligou 3 vezes antes do vídeo terminar no youtube! Haha enfim... Oi gente, faz tempo que eu não fazia nenhum vídeo pro blog, então hoje fiz dois, o primeiro é esse, em que escolhi coisinhas que foram minhas favoritas de maio e algumas comprinhas que fiz esses dias. O outro vídeo ainda sai essa semana. Espero que gostem e comentem!


Ah, vocês estão liberados pra me indicar tags de vídeo, tá? Hahaha
O que acharam? Beijoss

11 comentários:

  1. Mila, adorei o vídeo. Você é muito espontânea, faz mais vídeos assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh obrigada! Eu sou mais retardada, mas fico muito tímida no vídeo ainda uahuahuah sexta deve sair outro! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, amo o teu sutaquesinho. Ei, amei as coisas, e a música da dms, a pronúncia é mais ou menos 'rarataque' ;D

    ResponderExcluir
  4. Own *-* kk pois é, sou péssima em pronúncias hahaha bjs!

    ResponderExcluir
  5. Demais Jess hahaha *-* que bom :D

    ResponderExcluir
  6. wendell malaquias de noronha17 de junho de 2013 às 18:34

    mila faz um video sobre sua capinhas cases obg.

    adoro seu blog

    divulga meu tumblr

    http://wendellmalaquias.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu só tenho 3 por enquanto, não vale um vídeo =(

    ResponderExcluir
  8. Hey, uma dica é quando for gravar, tenta gravar quando tiver fazendo o minimo de barulho possível! Sei que deve ser difícil mas fica melhor... beijo!

    ResponderExcluir
  9. É que eu moro do lado de um colégio, então não ter barulho é impossível, só de madrugada e de madrugada é ruim pra gravar por causa da luz =(

    ResponderExcluir
  10. mila, uma dica de tags para video é de material escola, agora que a escola ta voltando é uma otima ideia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu não tenho quase nada hahah mas vou ver se faço!

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)