terça-feira, 11 de junho de 2013

Pra tatuar com o namorado! ♡


E aí, amores? Hoje resolvi fazer um post especial pro dia dos namorados, como a maioria do pessoal posta coisas relacionadas a presentes, quis fazer algo diferente, ainda não vi nenhum blog postando, então vamos lá. Decidi mostrar algumas ideias e inspirações de tatuagens pra fazer com seu amor. Porque cá entre nós, não é nada legal tatuar os nomes, né? Pra mim, só tá permitido se o seu namorado se chamar "Caio", porque se vocês terminarem, é só tatuar do lado "mas levanto" HAHAHA. Enfim, há várias coisas fofas que vocês podem fazer. Vamos ver as tattoos que selecionei?


Frases. Esse é meu jeito preferido. Vocês podem pegar uma frase marcante, que signifique algo pra vocês, que combinem com os dois. Pode ser a mesma frase para os dois, ou frases completando, o que eu acho bem legal. As opções do que escrever são infinitas.


Desenhos. Os desenhos, símbolos, datas, também são muito fofos, e na maioria das vezes não deixa tão explícito que é com alguém. Gosto dos quebra cabeças, um cadeado e uma chave, datas marcantes para vocês (em romano fica super lindo), pode ser também algo que vocês dois gostem, como as âncoras aí de cima. Se frases as opções são infinitas, os desenhos são mais ainda, tem muitas coisas legais, divertidas e românticas que vocês podem tatuar sem ficar feio. 

É isso aí, viu como dá pra homenagear a pessoa que está do seu lado, sem precisar usar nomes? Haha. Espero que tenham curtido o post!

Mas então, gostaram? Vocês tem tatuagem com o namorado ou pretendem fazer? Me conta nos comentários, beijosss.

4 comentários:

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)