quinta-feira, 18 de julho de 2013

As fotografias de: Terry Richardson


Terry é um fotógrafo de moda americano. Já produziu diversas fotos para marcas famosas da moda, como Hugo Boss, Gucci, etc. Também fotografou diversos editoriais para revistas como Vogue, Harper's Bazaar, GQ, Rolling Stone e outras. Foi criado em Hollywood e Ojai e é filho do também fotógrafo de moda Bob Richardson.

Ele costuma tirar várias fotos de famosos, fotos SUPER descontraídas e lindas, com certeza você já viu fotos dele por aí, e também com os artistas imitando ele, com legal e seu óculos hahaha.

Eu amo o estilo da fotografia do Terry, simples, quase sempre com o fundo branco e tal, então resolvi separar minhas fotos preferidas (sério, amo essas fotos) tiradas por ele (ou com ele e seu legal) pra vocês verem! Imagina que sonho ser fotografada por ele? Preparem-se para o avalanche de fotos porque não deu pra economizar! ♥



Rá, agora que você chegou ao fim, me conta aí, curtiu? Qual gostou mais? Beijosss

5 comentários:

  1. Gostei! As minhas preferidas foram a da Selena e as da Kristen. henriquemontoya.blgospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Também adoro, principalmente a da Kristen com a Dakota haha <3
      Bjs

      Excluir
  2. Ahhhh nunca iria imaginar que todas essas fotos perfeitas tivessem apenas um fotógrafo! Sério!

    Que t-u-d-o. Sempre vi as pessoas fazendo o "beleza" + óculos e nunca imaginei que fosse imitando ele rsrsrs

    A que eu mais gostei foi da Selena, claro u.u

    Beijos Mila s2

    http://queridosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah pois é! Ele é sensacional!
      Estranho seria se não fosse hihi <3
      Bjsssss

      Excluir
  3. Ótimas as fotos, bem despojadas e ele é o máximo!! hahaha

    Adorei o blog flor!
    BLOG | FACEBOOK

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)