sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tag: Meu marido literário


Oi galerinha! Hoje é dia de tag aqui no blog, fui indicada pela Carol, e claro que eu ia responder! Achei bem legal, pra mim só faltou mais perguntas hahah. Espero que gostem mesmo assim.

Regras:
- Responder as perguntas; 
- Indicar 5 ou mais blogueiras; 
- Citar quem lhe indicou.

1. Que características fazem que um personagem entre em sua lista de "Maridos"?
Tenho que confessar, tenho uma certa queda por bad boys, também tem que ser engraçado, romântico e inteligente pra dar um charme a mais. Enfim, um personagem apaixonante.

2. O que menos te atrai em um personagem?
Ser meloso demais ou esnobe.

3. Quem é seu atual marido literário?
Patch, personagem da série Hush Hush. ♥

Indico os blogs:

E aí, curtiram? Comenta aí! Beijosss

10 comentários:

  1. Awww, que tag perfeita ♥.♥
    Obrigado por me indicar, vou responder.
    Beijos
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por me indicar flor, pode deixar que irei respoder..
    Beijos.
    http://www.talkingabouteverything.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu e Mila compartilhamos o mesmo marido e o mesmo gosto kkkk Patch nosso divo.
    http://oh-cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila,
    Obrigada por nos marcar <3 Vou demorar um pouco para responder, mas fico feliz que tenha se lembrado de nós.
    Adorei as suas respostas!
    Beijos,
    loucamenteleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii Camila, obrigada por me indicar!
    Vou responder simm!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)