sábado, 17 de agosto de 2013

6 on 6 - Agosto + Minha nova câmera

Nem preciso dizer o quão atrasada eu estou com esse post né? Peço que relevem isso e meu pequeno abandono com o blog. Acontece que eu fiquei doente, e não tava dando pra vir pro pc. E pra quem não sabe, comecei minha faculdade, então o tempo tá corrido. Mas vou tentar administrar tudo pra não deixar o blog de lado, mas vai ser aos poucos, ok? Me perdoem se acontecer de ficar sem posts alguns dias.

Enfim, vamos ao que interessa. O "tema" das fotos são umas fotos que tirei quando minha câmera nova chegou, falarei mais sobre ela no final do post.

Espero que gostem das fotos!


Então gente, minha câmera agora é uma Canon EOS Rebel T3i e eu comprei no Mercado Livre mesmo (esse link). Tinha o prazo de 7 dias úteis pra chegar, e chegou em 6 bem embaladinho e com tudo direitinho. A lente é 18-55mm, lente do kit mesmo. Ainda pretendo comprar uma lente 50mm, mas isso ainda vai demorar...

Ganhei como presente de 18 anos que pedi adiantada, como faço todos os anos hahaha (meu aniversário é só em novembro). Foi um sonho realizado e ainda estou totalmente in love. Estou usando bastante no manual pra treinar, e sei que ainda tenho bastante coisas pra aprender. 

Enfim, é isso, agora as imagens e os vídeos do blog vão ter boa qualidade, espero que vocês gostem assim como eu. <3
Mas me digam, gostaram das fotos? Beijosss

18 comentários:

  1. Adorei as fotos flor, também preciso de uma câmera melhorzinha, rsrs.

    Mas vim aqui para avisar que te marquei em uma tag lá no blog.

    Dá uma passadinha lá.

    http://www.talkingabouteverything.com/2013/08/top-10-covers-tag.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Ah, é um sonho mesmo <3
      Vou ver, obrigada *-* Bjsss

      Excluir
  2. Que legal, Mila! A fotografia é um universo maravilhoso. O bom é sempre usar no manual, afinal, a graça de uma DSLR é o manual (na minha opinião).
    Parabénsss pela câmera! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, muito, e sou apaixonada por esse universo. Sim, concordo!! Muito obrigada, beijoss

      Excluir
  3. Adorei a câmara, tenha uma resolução muito boa!!
    Também ando de olho numa, talvez quando trabalhar...

    Beijo flor *

    http://naturaldisasteroffashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos! Especialmente aquela da capinha do cel muito amor <3

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei !!! amo tudo que se relaciona a fotografias , seguindo amor parabéns pelo Blog ^^ http://wepiece.blogspot.com.br/
    xoxo..............Andy.

    ResponderExcluir
  6. Que saudades de vim aqui, poxa. Parabéeeeeeens Milla, merece muito. Também NECESSITO de uma câmera, a minha caiu no vazo sanitário kkkk.
    http://oh-cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, obrigada! *-* Nossa, eu ia estar morrendo kk :( boa sorte pra uma nova <3 Beijão Manu :)

      Excluir
  7. Nossa, adorei as fotos!
    Eu quero uma câmera igual a sua haha
    Beijos!
    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Mila, meu sonho ter ela.

    locadorando.blogspot.com.br | Seguindo | POST NEW, COMENTE.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novas fotos Mila *-*
    E nossa, que quero muuito uma câmera semi profissional! Mas o money é o que prejudica KKKK Vou ver se consigo convencer meus pais a me darem de aniversário ano que vem, hehe.

    Um abraço.
    obsessivejerk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou *-*
      Te entendo kkk o meu foi especial pq foi de 18 anos! Bjs.

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)