sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Comprinhas de Julho

Oie galera! Hoje o post é de alguma comprinhas que fiz no mês passado, não foi muita coisa, e foi mais coisinhas de decoração, maquiagem e tal haha. E diferente das outras vezes, não é em vídeo, porque estou sem tempo de gravar e pra não deixar passar muito tempo resolvi fotografar tudo! Fotografei a maioria em uso (a maioria temporários), pra que as fotos ficassem mais legais. Espero que gostem!

— Comprei no Mini Preço (não sei se tem em outro lugares). É tipo aquelas lojas de "R$1.99", sabe? Tem de tudo, fui com minha mãe e acabei levando algumas coisinhas pra mim.

Globo. Eu já tive vários e adoro, acho muito bonitinho pra enfeitar. Foi cerca de R$4,00.

Adesivos de unhas. Esses foram os mais bonitinhos que achei e comprei pra testar, já que nunca usei nenhum. R$2,80 cada.

Batom nude e paleta de sombras. São da marca Fenzza, eu não conhecia, mas já testei os dois e AMEI. O batom foi uns R$3,00 e pouco e a paleta R$5,90 se não me engano.

Comprei esse baldinho de colocar lápis de cor e tal (os meus tão velhos, mas vou comprar novos hauau). Acho que foi R$4,00.

Quando eu vi esse copo eu já sabia que vinha pra minha casa. Foi R$2,99 e tem escrito "Things go better with Coke".

Não sou de usar colar, mas adorei esse quando vi, ele fica bem compridinho e é lindo, achei a minha cara haha. Foi uns R$7,00.

Essa capa de almofada MUITO gostosa, me apaixonei. Na foto parece preta, mas na verdade é marrom. Custou R$9,90.

E por último, mas não menos importante, a comprinha mais amor, esses dois porta-retratos em cores candy. Eu amei, e custou só R$5,00 cada um. ♥

 — Comprados na Avon

Tava doida pra comprar umas coisas na Avon, mas o money não deixou, aí comprei só essas coisas. Batom R$13,99, Delineador transformador por R$16,99 (a lerda aqui comprou achando que era um preto normal, farei resenha dele depois), Esmalte Beijo adormecido R$2,40, e protetor de calcanhar, porque todas as minhas sapatilhas fazem calo, foi R$16,99, ainda não testei.

— Comprados na Av. Sete

E por último, comprei essa pulseira e esses anéis por R$2,00 cada um.

E então, curtiram as coisas? Comentem aí! Beijosss

15 comentários:

  1. Mila me copiando kkkk, comprei o Beijo adormecido tbm kkk bjs ;*
    http://oh-cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coisas baratinhas ^^
    Adorei as comprinhas.
    Beijos,
    loucamenteleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Coisas baratas e lindas, amei! A avenida 7 é um ótimo lugar para comprar coias lindas sem gastar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Não sou de comprar nada caro, sempre passo por esse lugares huahua Bjs!

      Excluir
  4. O globo tb serve pra saber onde ficam os países!!!! hauhauhauhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdade pai! Vou me lembrar disso :P

      Excluir
  5. Sou viciada em Fenzza G_G É perfeita. ♥
    Amei as comprinhas, beijos
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas as coisas que tu comprou!Principalmente o copo e o ursinho Puff mesmo ele não sendo algo que tu comprou!Beijos e seguindo
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha valeu! O ursinho tenho há um tempão, desde que eu era criança, adoro ele ahuahuahua beijos, seja bem vinda!

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)