terça-feira, 10 de setembro de 2013

Camila entrevista: Gizele Oliveira

Hey galera! Hoje a entrevista é com a estilosa e modelo Gizele Oliveira, do blog The Things of Teens. "Conheci" a Gi desde o orkut e adorava acompanhar o perfil dela pelas várias fotos lindas que ela colocava, e também seu estilo. Ela é uma linda e atualmente está viajando pelo mundo à trabalho (Muito sucesso Gi!). Então eu não podia deixar de pedir a ela pra responder as perguntinhas. Vamos ver?


Quem mais te inspira na hora de se vestir? 
Acho que tudo que eu vejo me inspira, não alguém em especial.

Se seu quarto estivesse pegando fogo e você pudesse salvar 5 peças, o que seria?
Ai meu deus, não sei! Só sei que um deles é meu Dr Martens <3 Meu amor maior!

Quais lugares você costuma comprar roupa/itens de beleza? 
Qualquer lugar que seja barato e do jeito que eu gosto, sejam de brechós/bazares a feirinhas, lojas de departamento, internet...

Qual seu sonho de consumo? 
Não canso de dizer: Uma coleção de Dr Martens de vários modelos e cores diferentes.


Qual tendência atual você mais se identifica? E a que menos gosta? 
Não estou muito ligada nas tendências do Brasil mais :( Não sei como é, mas me visto do jeito que eu achar melhor, sem essa de seguir as modas.

Quais sites/blogs você mais curte?
Eu tenho uma lista de poucos blogs que visito que nunca deixo de espiar que são: Depois Dos Quinze, radioactive Unicorns, Le Blog De Betty, Modices, Trashy Vogue e My Name is Glenn (:

Agora um pequeno bate-volta: 
  • Um filme: O Rei Leão, marcou mais do que uma infância hahaha já vi mais de 100 vezes (de verdade) e gosto até hoje. Não sou muito fã de filmes
  • Uma música: Minha vida é você da Hevo 84
  • Uma série: Não assisto :(
  • Um livro: Não leio :(
  • Uma cor: Verde água
  • Uma comida: Sushi, por favor
  • Uma vontade: Comer sushi nesse momento
Deixe um recadinho pra galera que curtiu/curte teu estilo:
Quero dizer obrigada e que não tenham medo de usar o que querem também, afinal a vida não é feita de medos, e sim de pessoas corajosas que querem e correm atrás!


Nas redes: Blog | Lookbook | Instagram | Twitter | Fashiolista

E aí, gostaram do estilo da Gi, e da entrevista? Também queria uma coleção de Dr Martens <3, e vocês, com o que se identificaram? Comentem, beijossss

4 comentários:

  1. ai que lindo! obrigada! adorei a escolha dos looks <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo dela! Os looks são lindos.
    Visitarei com certeza o blog dela.

    Beijos Mila.
    Adoro aqui!
    :) Estou lhe seguindo.
    MB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é diva demais! HAHHAHA vale a pena a visita. Beijosss =)

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)