terça-feira, 24 de setembro de 2013

Comprinhas no Ebay + dicas


Oi gente, espero que não tenham me abandonado hahaha. Eu sei que não tô postando, mas é que ainda tá complicado pra mim acertar os horários e conseguir postar, mas espero que em breve tudo se ajeite e eu consiga voltar a postar frequentemente.

Hoje o post é de algumas comprinhas que fiz a um tempinho atrás, pelo site ebay.com, que é conhecido como o "mercado livre" das gringa. Só consegui fazer esse post agora porque finalmente chegou tudo hahaha, eu pedi tudo de vendedores diferentes, por isso os pedidos não chegaram ao mesmo tempo.

Eu adoooro comprar capinha pro meu celular, porém não estava mais querendo gastar 20, 30 reais com isso, e lembrei que o ebay tem bastante. Pesquisei muito, li muito post de comprinhas e dicas do ebay pra me arriscar, e ainda bem, deu tudo certo!

Eu comprei 3 cases e uma lente fisheye, e acho que super compensou. Com o total da minha comprar eu só conseguiria comprar 1 capinha e sobraria algum dinheiro. Vamos ver as fotos agora!


Essa foi a primeira a chegar, por 5 doláres (aproximadamente 10 reais). Já usei bastante por isso tá um pouquinho arranhada. Link para comprar aqui.


Confesso que não sou super fã da banda, até curto as músicas, mas sou mesmo é apaixonada pela logo hahah e o preço tava tão bom, 2 doláres (aproximadamente 4 reais), que não resisti. Link para comprar aqui.


Ai gente, tô tão apaixonadinha por essa hahah. Sei que é simples, mas ela é ótima, é super fofinha. Não tinha encontrado nenhuma simples lisa por aqui pra comprar. Quando vi na foto do site, achei que o material era outro, mas amei mesmo assim. Foi 2 doláres (aproximadamente 4 reais). Link para comprar aqui.


Quase vomitei arco-íris com essa compra. Tava doida por um fisheye, porém nas lojinhas online estão por volta de 100 reais, daí não dá né? Resolvi procurar lá no ebay e OMG! Hahaha comprei esse por 12 dólares (aproximadamente 24 reais). E ela é ótima, serve pra qualquer aparelho. Não tenho mais o link, pois o vendedor parou de vender, mas se vocês derem uma procurada lá, conseguem achar várias, e de outros modelos também.

Fiz as compras dia 18/07 e elas foram chegando durante esses dois meses. Eu não tive o que reclamar e compraria de novo, mesmo pelo tempo que leva pra chegar. Tudo veio bem embaladinho e direitinho, e vale muito a pena pelos preços.

E as minhas dicas pra vocês se quiserem comprar no Ebay:

  • Sempre escolha os vendedores "Top-ratted seller" com aquela medalhinha, pois são os vendedores mais confiáveis.
  • Veja se no produto tem "Free shipping" e prefira os que tem, pois isso significa Frete Grátis \o/
  • Sempre veja de onde vem o produto, e escolha sempre do Japão, China, pois corre menos risco de ser taxado.
  • Tente não passar de 50 doláres na sua compra, pra não ser taxado (essa dica vi em alguns lugares, mas não sei se é verídica).
  • Sempre veja se tem escrito "Buy it now" no seu produto, porque se tiver bids quer dizer que é um leilão.
  • Vi muito em posts também, caso sua compra seja roupa, pedir um tamanho maior que o seu. Por exemplo, se o seu é pequeno (small), você pede médio (medium).
Bom, meu pai que fez todo o processo de compra pra mim, mas não é tão difícil. Você só precisa fazer uma conta no paypal, uma conta no ebay e fazer a compra (tem que ser com cartão internacional), pelo google vocês acham vários guias ótimos pra comprar lá.

Espero que tenham curtido, beijosss

13 comentários:

  1. Eu medo de comprar por lojas gringas, porque pode da algum erro e tau. E tem outro problema, como você converteu a moeda? D:

    i-needtofeel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha esse medo, mas depois de pesquisar muito me joguei hahahaha. Como assim converti a moeda? Rs

      Excluir
    2. pq tipo, aqui se usa reais e lá é outro, ai tem q converter p saber quando fica no reais D:

      Excluir
    3. Ahhh, mas a gente não precisa fazer essa conversão, no cartão já vai pra reais. Na hora de comprar eu usei como base que o valor em reais é mais ou menos o dobro. Hahaha mais tem sites que fazem essa conversão se for mais fácil pra ti =) Bjsss

      Excluir
  2. Que lindas capinhas eu nunca comprei no ebay tenho curiosidade. Beijos lina

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    aguardo a sua visita no meu cantinho :)

    ResponderExcluir
  3. Ah meu deus, são perfeitas !!!
    Estou louca pra comprar a lente mas são caríssimas, agora vou ver se compro no Ebay.
    Mila meu celular é igual ao seu, já podemos trocar capinhas.hahaha

    ResponderExcluir
  4. AMEI as comprinhas Mila nem acreditei quando vi que as cases são do Galaxy Y muito fofas mesmo, quando vi a foto do fisheye fiquei doida quero muito! Já ouvi muitas pessoas falarem bem do Ebay mas nunca comprei lá, um dia vou comprar KKK. Adorei as dicas também, já vi tutoriais de como comprar no Ebay mas não dicas como a sua, Beijos, Karine ♥

    totalmente-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaha fiquei tipo assim também quando entrei no site! Eu não me arrependi, gostei bastante. Ahhh que bom que gostou. Beijos linda <3

      Excluir
  5. O eBay é ótimo! De longe o meu favorito entre os sites "gringos". E ver a sua fisheye me deixou mais ansioso, pois comprei uma no DX <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, demais!! Meu preferido também, pra mim só falta poder pagar por boleto hahaha. Também fiquei mega ansiosa quando comprei a minha <3 Bjs

      Excluir
  6. Este cartão é a melhor forma de comprar no ebay, e é totalmente grátis.

    Veja como fazer neste link:

    https://www.youtube.com/watch?v=csIh1zdpZNo

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)