domingo, 29 de setembro de 2013

Look de algum dia - Lançamento de DVAQ

Oi gente! Hoje era dia de filmes da semana, mas como não vi nenhum, vim mostrar pra vocês o look que usei pra ir no lançamento do novo livro da Bruna Vieira, o De Volta aos Quinze, aqui em Salvador. Tava mais pro lado rocker nesse dia, então montei esse look mais escuro. E as fotos não tão com qualidade muito boa, minha outra câmera tava descarregada, relevem HUAHUAHAU E espero que gostem =)


Blusa: Marisa | Jaqueta: Renner | Short jeans: Riachuelo | Botinha: Riachuelo | Bolsa: Dora Bolsas
Quando sair minha foto com ela faço um post do evento, aguardem ♥
E então, o que acharam?? Beijosss

8 comentários:

  1. Estou apaixonada por essa botinha <3

    http://fimdofuracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. me apaixonei pela sua blusa, haha *o*

    i-needtofeel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. voce tambem é de salvador? :O que legaaaaal
    amei o seu look, quero roubar essa botinha pra mim!
    blog incrivel e tô seguindo! beijos
    http://itismary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou siiim hahah que bom que gostou, muito obrigada e seja bem vinda! Bjs <3

      Excluir
  4. Linda ♥
    Essa sua botinha é muito amor. Puro estilo e tem cara de mega confortável :)
    Adorei te conhecer ontem, temos que marca mais eventos '-'

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 ela é confortavél sim hahaha adorei te conhecer também, provavelmente nos veremos de novo na Bienal! Haha Beijosss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)