terça-feira, 8 de outubro de 2013

8 on 8: Outubro - On the road

Oi gente! Hoje é dia de 8 on 8. Sim, aumentou um pouco, e agora posso colocar mais fotos HAHAHA. Ai como sou mestre em deixar esse projeto pra última hora e acabar não escolhendo um tema direito né? Pois é, por isso, decidi postar umas fotos da última viagem que eu fiz, tem fotos de Praia do Forte, Imbassaí e do caminho que não sei exatamente onde era HAHHA (tem um pouco da minha família nas fotos também). Enfim, eu adorei essas fotos, espero que gostem também!


E então, gostaram? Qual sua preferida? Devo dizer que foi bem difícil escolher só 3 fotos, então quem quiser ver mais, é só catar no meu flickr. Comenta aí! 
E não deixem de conferir as fotos das outras meninas: Mari Souza | Riany | SandroMaríliaMaria | Bianca | Ana CarolinaBeijosss

10 comentários:

  1. Lindas fotos paradisíacas. Praia do forte é muito bonito mesmo.

    Beijos!
    primaverasdeoutubro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos Mila!!
    Praia do forte é vida! <3
    Bjinhos!!
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* é sim, já tinha feito um trabalho lá, mas não sai do hotel, então amei conhecer! Hahaha beijoss

      Excluir
  3. Adorei as fotos, ficaram todas lindas (:
    Quero conhecer Prais do Forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandro *-* Ah, vale a pena. Imbassaí também, que são as primeiras fotos! Beijosss

      Excluir
  4. Mila, as fotos ficaram lindas, especialmente a 5ª! Tá caprichando ;) Adorei!! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)