quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Lançamento de De Volta aos Quinze em Salvador


Sim, eu sei que enrolei um bocado pra fazer esse post, e tudo porque esqueci de tirar foto do botton e acabei enrolando muitos dias pra tirar e poder fazer o post completinho.
Assim que eu vi que a Bruna viria pro nordeste fazer o lançamento, eu pensei: "tem que ser em Salvador". Quando eu soube que realmente seria aqui morri de ansiedade, não dava pra perder.


Agora tenho o livro autografado, OMG! <3


Os marcadores foram dados pela Livraria Nobel, pra quem comprava o livro, eu comprei o meu lá na hora mesmo. E quando a gente ia ver a Bru, ganhamos esse botton lindo também. Amei!
Achei que teria muito mais meninas, mas foi bem tranquilo, sem confusão e a equipe conseguiu organizar bem.


Quero ver alguém me achar aí HAHAHAHA


E tcharan, oia nós aí! Hahaha gente, foi muito surreal e maravilhoso conhecer a Bruna, acreditem ou não, mas eu fiquei super nervosa quando chegou minha vez, tava suando frio kk. Ela é muito linda, fofa e simpática. E me disse que fui a primeira Camila a ganhar autógrafo, mil beijos pra vcs hahaha <3 

Agora algumas coisinhas via instagram:

Espero que tenham gostado, beijosss!




6 comentários:

  1. Ai eu queria muito ter ido :/ Mas adorei o post é as fotos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela disse que com certeza volta pra Salvador no lançamento do próximo livro! Vamos esperar né! Hahaha <3 Que bom que gostou, obrigada! Bjsss

      Excluir
  2. O dia que ela fizer uma sessão aqui em Brasília, eu vou! Deve ser muito legal!
    Nem tentei te achar ali, muita menina pra uma foto só hahaha.

    Beijos!
    seumundoeomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh e é mesmo! Eu amei! Ahhh poxa, tem que tentar HUAHAUHAUH Beijão! =)

      Excluir
  3. Eu, sempre sabichão, consegui te encontrar no meio da multidão. Juro!
    :)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)