segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Clicks de: outubro ♥

Oie galera! Mais post de fotografia! Resolvi que vou compartilhar mais clicks meus, irei postar fotos aleatórias de determinado mês que acabar. Por isso, hoje postarei algumas fotos que tirei em outubro, inclusive selfies! Não tem muito o que falar, mas espero que gostem das minhas escolhidas hehe

Tinha muitas dessas florzinhas caídas no chão de uma árvore que tem aqui perto (foto dela aí em baixo), daí catei e fiz essa coroa haha

Editada na própria câmera, amo demais esse efeito <3
Minha prima Bruna clicou :P
Essa árvore tá uma coisa linda, tão colorida e florida, tenho umas mil fotos dela, sem brinks hahahaha
Tenho umas mil fotos assim também, incrível como eu amo fotografar minha janela
É só chover que eu corro pra tirar foto das plantinhas molhadas hauhauha
Queria que meu olho fosse como é no sol, assim haha
Ainda tá hard conseguir tirar selfie sem desfocar às vezes =(
Meu tênis novo cópia do vans HAHAHA comprei na Dinni e foi 60 conto!
Pegar o brinco de pena da prima pra tirar foto: pode
Meus lápis de cor aquarelados que foram caros pra cacete
Pra ficar tudo cororido, comprei pra faculdade
Minha primeira câmera, olha que amor! Tirei essa em homenagem ao dia das crianças (sdds) hihi
Eu e minha mania de tirar fotos de plantas
Fiquei apaixonada por essa foto, apenas
E então, gostaram? Quais suas preferidas? Não deixem de comentar <3 Beijosss

20 comentários:

  1. As fotos são perfeitas, muito gracinha a sua primeira camera demais<3
    http://depoisdeumdetalhe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos. São perfeitas!!
    OBS: já te sigo, retribui?
    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fotos ótimas! O foco da primeira foto dos lápis ficou perfeito <3

    http://fimdofuracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como eu amo as suas fotos Camila, estão lindas demais! Tão bonitas que em algumas eu tive até que ficar um tempo só olhando pra elas, amei e quero mais posts assim, por favor!

    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amorrrrr, fico muito feliz, obrigada mesmo. E pode deixar que vai ter sim! Beijosss <3

      Excluir
  5. As fotos estão perfeitas, principalmente a ultima. Apaixonei.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos são muito lindas... Queria saber fotografar assim :)
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindaaas! Amei a do seu olho e essa última, perfeitas <3 O dia que eu tiver uma câmera (boa) eu tento fazer um post assim kkkk.

    Beijos!
    seumundoeomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente apaixonada por suas fotos e pelo seu blog! :)

    ResponderExcluir
  9. Esses lápis são caros mesmo. Lembro que comprei também e foi o olho da cara. Hahaha

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é tão lindo! O layout...as fotos...os posts... ah não, sério, adorei tudo haha. Você é muito talentosa, suas fotos são lindas!
    Beijos

    ledonuthy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)