quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Meus presentes de aniversário

Oin galerinha! Hoje o post é pra mostrar o que eu ganhei de aniversário, agora sou oficialmente adulta, acreditem HAHAHA. Pra mim a melhor parte de fazer aniversário é definitivamente ganhar presente!

Enfim, ia fazer esse post em vídeo junto com algumas comprinhas acumuladas que eu tenho, mas como eu tô com problemas com editores (e já com dois vídeos pendentes há séculos pra editar e postar), resolvi fazer como foto mesmo, já que eu amo ficar fotografando essas coisinhas hahaha.

Uma coisa que eu percebi é que quando mais a gente vai ficando velho menos presente a gente ganha (não sei se é universal, mas comigo é assim #chatiada), por isso não tem muita coisa. E acho que não esqueci de nada, fora umas 2 coisas que deixei de lado, fora minha câmera que também foi presente que pedi alguns meses adiantado HUAHUAUA. Vamos as fotos!

Finalmente ganhei perfumes de adulto, muito digno! Antes só ganhava de adolescente tipo capricho hahaha

Me dei de presente base e corretivo da linha Intense da O Boticário, já testei e amei! E minha mãe me deu um delineador da linha Make B, também do O Boticário, também já testei e tem meu selo de aprovação! Talvez eu faça review. :3

Aêee, saiu da minha wishlist! Um HD externo de 1TB que ganhei da minha vó <3

Essa pulseira é muito linda, amei! Combina com quase tudo :D

Pulseira de mão e brincos de mustache que ganhei da minha prima.

Correntinha fofa que ganhei do meu amigo Hebert.

Gente, olha que amor de pijama! Fiquei apaixonada, a cor é linda. Ganhei da minha vó paterna!

Camisa PERFEITA que ganhei do meu pai, amei super! Tenho uma outra bem parecida em outras cores rs

Ahhhhh livros <3 Ganhei O Pequeno Príncipe da minha vó, na verdade ela já tinha me dado quando eu era bem mais nova, só que roubaram e não tive a oportunidade de ler. Ganhei Cidades de Papel da minha melhor amiga Rayssa, fiquei super feliz, finalmente o tenho! E ganhei Sushi do meu amigo Patrick. E sim, eu não resisti colocar essas 3 fotos :P

Esse foi presente do meu pai também! Ele é muito cinéfilo hahaha. Eu amei demais, tem vários filmes muito bons e clássicos aí! Ele comprou no Glauber Rocha, fiquei morrendo de vontade de ir lá ver as outras coisinhas que tem pra vender <3

Então gente, é isso! O que acharam das coisas e das fotos? Beijosss

8 comentários:

  1. Eu tmb queria ter feito um post dos meus presentes de aniversário desse ano, ganhei tanta coisinha legal...Adorei o seu Mila, lindo colar *---*
    http://oh-cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh ainda dá pra fazer, como post de fotografia hahah quero ver Manu!
      Que bom que gostou *-* Beijosss

      Excluir
  2. Eu tenho o Floratta tb, só q é do vermelho. É doooce...o rosinha tb?
    Muuito linda a hand bracelet, eu fiz um post lá no blog sobre essa tendência...
    um beeijão Caaaah, ;*

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É docinho sim, muito bom!! Sim, acho massa hahah verei! Beeeeijos =)

      Excluir
  3. Amei seus presentes, principalmente o último (essas coisinhas sempre me atraem). E parabéns, meio atrasado haha *-*

    ResponderExcluir
  4. Ahhh John Green *-* Amei seu presetes Mila inveja branca de vc haha!

    http://leitorasestupidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)