domingo, 22 de dezembro de 2013

Filmes da Semana

Gente, chegou as férias e ainda não consegui parar pra ficar vendo um monte de filme, acreditam? É tanta coisa que a gente não podia fazer no período de estudo e deixa pra fazer agora que acaba não sobrando tempo. Mas enfim, aos pouquinhos vai indo. Hoje tem dois filmes, espero que gostem do que vi assim como eu =) Inclusive vou resenhar Dezesseis Luas junto com o livro, sai aqui no blog segunda!

Man of Steel - 2013→ TRAILER
Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aquele que passarão a chamar de Super-Homem.
  • Gênero: Ação; Aventura; Fantasia
  • Elenco principal: Henry Cavill, Amy Adams, Michael Shannon
  • Dirigido por: Zack Snyder

Beautiful Creatures - 2013→ TRAILER
Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.
  • Gênero: Romance; Fantasia; Drama
  • Elenco principal: Alice Englert, Alden Ehrenreich, Viola Davis, Emma Thompson
  • Dirigido por: Richard LaGravenese
E então, já assistiram esses? Também aceito indicações de vocês, viu? Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)