sábado, 7 de dezembro de 2013

Turistando: Zoológico

Oi gente, esses dias foi no zoológico daqui de Salvador porque queria tirar umas fotos boas com a câmera, já que só tinha ido lá com câmera compacta :P
Devo dizer que o Zoo daqui é bem pobre, não tem muita coisa, mas consegui umas fotos legais e vim compartilhar com vocês. Dei um toque vintage às fotos, e curti! Tem bastaaaaaante foto, espero que gostem! :D


E aí, quem gosta de ir no Zoo? Como é na cidade de vocês? Que bicho mais gostam de ver? Beijosss

8 comentários:

  1. Lindas fotos Mila!!!! Tenho uma pagina no facebook, pode dar uma olhada e dizer o que achou? Obrigado https://www.facebook.com/pages/Holycheers/391347410999336?fref=ts
    O zoo da minha cidade ta acabado :/ tudo muito "pobre", nada de se chamar atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Ah, o daqui também, só fui mesmo pra fotografar, não devo ir tão cedo mais :P
      Tá super linda a página, beijos ♥

      Excluir
  2. Mila, que lindas as fotos parabéns. Faz muito tempo que não vou para algum Zoo, muito tempo kkk. Fiquei com vontade de ir...
    Sou apaixonada por Araras, onça e tartaruga kk e toda vez que vejo uma zebra lembro do filme Madagascar kk
    Parabéns novamente !!!
    http://priestessire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaada! Eu também tinha um tempão que não ia hahaha eu adoro ver a onça e os leões (que nem tem mais lá, cry). Obrigada novamente! Hihihi bjs <3

      Excluir
  3. Mila, câmera ou celular? Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a última vez que eu estive ai foi no Jardim de Infância, preciso voltar, haha.
    Fotos lindas, como sempre!

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, ele já deu umas mudadas, vale a pena ir, mas sem muitas expectativas! Haha obrigadaaa, beijos ♥

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)