quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Projeto F/7.1 - Férias

Oi gente, já começando o ano com coisa nova por aqui! Então, esse é um projeto fotográfico que o Matheus, do Dodlee Luv me chamou pra participar. Fiquei meio receosa por não saber se teria tempo pra planejar e postar, mas não custa tentar certo?

Então, ele é bem parecido com o 8 on 8, mas funciona assim: são 7 pessoas que tem que postar 7 fotos todo dia 1 de cada mês com um determinado tema.

Bom, dessa vez o tema escolhido foi FÉRIAS, e tenho que dizer que sofri pra conseguir separar/fazer as fotos que representariam isso, porque sou daquelas que não fazem nada nas férias, apenas ficam em casa moscando hahaha. Enfim, o resultado não foi dos melhores, mas até que gostei, escolhi fotos que fiz durante as férias e outras pra representar.

Agora chega de blá blá blá e vamos às fotos ♥

Fui nesse lugar lindo fazer um ensaio de gestante e claro que aproveitei pra fazer uns clicks
A locação foi no Parque de Pituaçu que é um lugar que eu adoro
Essa foi pra representar que tenho tirado bastante foto, inclusive tenho estudado mais sobre fotografia também
Convoquei meus amigos pra fazer algo que eu queria há muito tempo: ir na igreja do Bonfim
Eu moro no bairro dessa igreja, mas não ia lá há tantos séculos que queria ir pra fotografar
Fiquei feliz de conseguir fazer algumas fotos de rua :P
E pra representar o que eu faço sempre: café e séries, tenho tentado por todas em dia (claro que eu pausei no Klaus ♥)
Agora não esqueçam de conferir as fotos dos outros blogueiros: Matheus | Graziela | Mari | Karine | Liara | Isadora

E aí, gostaram? E o que andam fazendo nas férias? Beijosss

16 comentários:

  1. Super legaal esse projeto! Adorei suas férias.. Preetendo fotografar muito nas ferias também, adoro!
    Beijos e Feliz Ano Novo!
    http://purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada!! Pois é, pretendo fotografar bem mais nesse resto de janeiro rs. Beijão, feliz ano novo pra ti também! =)

      Excluir
  2. Que lindo ficou suas fotos Mila, adorei as cores das fotos e o angulo delas, tu transformou aquelas fitinhas algo super interessante e diferente, nunca tinha visto algo igual. Férias de sedentário é assim né? haha mas a ideia do projeto foi justamente essa, levante e fotografe! UEEHUEHEUHEUE Beijos e até <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh obrigada!! Fico feliz que tenha gostado ♥♥ hahahaha pois é, tô vendo que esse projeto vai me ajudar muito com essa questão :P beijosss! <3

      Excluir
  3. Que lindas suas fotos, o blog e tudo... Adorei! Sou daqui de Salvador também tenho vontade de fotografar um monte de lugares, mas morro de medo! hahahaha
    Adorei tudo por aqui :D
    Beijinhos
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada! Fico feliz de ter uma conterrânea acompanhando o blog, seja bem vinda e volta sempre, tá? Olha, confesso que eu também, tenho bastante medo hauhauaua mas tô até abrindo mais a mente pra isso. Enfim, beijosss

      Excluir
  4. Hahaha toca aí, também fico moscando em casa!
    Que parque lindo!! E awnn, amei todo esse coloridão das fitinhas, Mila <3. Quero poder sair um dia e sair fazendo street shot também! ^^ Adorei a barraquinha com um monte de coisinha pra eu comprar aheuahuea. E isso! Séries! Também pretendo assistir umas. Gostei bastante do tom da última foto xD!
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Mas olha que eu gosto viu? Nada melhor que não fazer nada hauahuahua
      Ah é sim, amo esses lugares! Tenho muita vontade de sair por aí fotografando, mas olha, morro de medo :( Eu também, só não comprei um monte de coisa pq fui sem dinheiro ahuahuaua
      Enfim, obrigada!! Bjs <3

      Excluir
  5. ÊÊÊH BAHIA! :D
    Que coisa mais linda, adorei suas fotos.
    Estou encantada com o lugar e esse povo tem mania de achar o RJ lindo, aiai...
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada!! Ah, a Bahia é linda mesmo, modéstia a parte... Nunca conheci o Rio, mas pelo que eu vejo ele também é muito lindo, viu? Hahaha beijos

      Excluir
  6. Mila, suas fotos são lindas ♥ A minha preferida foi das fitinhas! A angulação dela ficou ótima! Estou muito empolgada com o projeto *-* E fico mais empolgada ainda em ver que meus companheiros tem olhares tão sensíveis para fotos. Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Karine! Eu digo o mesmo viu? Essa equipe arrasa <3 Beijãaooo

      Excluir
  7. Todas as fotos muito lindas! Cheias de vida e de felicidade! Amei <3 Parabéns pelo talento! *-*
    ps; KLAAAAUS <3

    ResponderExcluir
  8. Mila, as fotos das fitinhas ficaram realmente lindaaaaaaaaaas! E as suas férias foram legais, uai! AUHAUHA adorei ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaada!! Que nada, um dia à trabalho e outro praticamente do lado da minha casa, sem graça hauhauahuaua mas vamos ver se esse mês de janeiro anima mais \o/ Bjs

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)