quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

6 on 6: Fevereiro - Chuva

Oie amores! Hoje é dia de 6 on 6 e eu escolhi o tema CHUVA. Fui pro interior esses dias e fiz uns cliques enquanto chovia. Cês não tem noção da minha felicidade de capturar a chuva, sempre tive essa vontade, mas nunca deu certo com câmeras compactas e daqui da cidade. Mas dessa vez foi, e amei. Espero que vocês gostem também! <3

Antes de descer a página, clica aqui oh! Prometo que vai te dar uma ótima sensação!

"Para ver o arco-íris, é preciso não temer a chuva."


E então, o que acharam? Beijosss

12 comentários:

  1. Adorei o barulhinho de chuva! E as fotos também ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a quarta foto! <3
    Também acho muito bacana fotos da chuva! Escolheu o tema super bem! (=
    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu tbm *o* Sim, adoro também, que bom que gostou! Beijoss

      Excluir
  3. Que fotos lindas, Camila!

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas *-* nunca consegui tirar uma foto de chuva que ficasse legal - a câmera do momento nunca ajuda...
    beijoo

    Coisa da Lud ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Também não tinha conseguido até então hahah Bjs linda1

      Excluir
  5. Respostas
    1. Entra na categorias de fotografia e tutoriais que falo sobre isso! =)

      Excluir
  6. Que lindo!!! Adoro chuva e melhor ainda quando vo dormir!!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)