quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Comprinhas no Mini In The Box


Oi gente! Já tinha mostrado pra vocês umas comprinhas que fiz no ebay (confira aqui) e agora foi a vez de me jogar em outro site gringo: O Mini In The Box. Um amigo me apresentou e eu fiquei meio louca porque tem muita coisa legal (e inútil, mas legal).

Vamos ver o que eu comprei e depois falo mais sobre prazos, pontos positivos e tal :P

Sou muito lerda, comprei essa capinha achando que era a certa pro meu celular, mas na verdade é pra um modelo mais avançado do meu e é maiorzinho :( aprendam comigo e leiam direito. Custa R$8,97. Link aqui.

Essa foi pro Samir :B Custa R$9,16. Link aqui.

Mais uma lerdeza. Achei que esse relógio fosse bem maior, mas é bem pequeno. Lembrarei de olhar a descrição agora. Hahaha. Mesmo assim ele é muito fofo *-*. Custa R$12,95. Link aqui.

Uma coisa ruim do site: em alguns produtos as cores vem sortidas e você não pode escolher. No caso dessa pulseira tem marrom e preta, e chegou a preta pra mim (torçi que viesse a marrom, mas não rolou D:), por isso só compre se não se importar com isso. Mas eu amei! <3 Custa R$3,42. Link aqui.

Esses são alguns anéis de falange, eu adorei, mas não aconselho a comprar se não tiver regulador, dei sorte com esses porque deram, não perfeitamente, mas ok. Vou postar na sexta minhas unhas da semana, daí vocês veem como ficaram. Custa R$1,83. Link aqui.

Pontos positivos do site:
  1. As coisas são bem baratas, pois são produtos chineses, e vendidos por preço de atacado. 
  2. O frete é grátis!
  3. Se selecionar o idioma português, eles já mostram o valor em reais dos produtos.
  4. Eles também aceitam pagamento em boleto bancário, ou seja, nem precisa de cartão internacional, e qualquer um pode comprar o/
  5. Dá pra ver as opiniões de outras pessoas que compraram.
  6. As coisas vem todas juntas! Tudo veio dentro de uma caixa e dentro dela cada produto bem embalado.

Acho que o único fator negativo pra mim foi a demora, que é totalmente normal já que as coisas vem de fora. Então, se você é ansioso complica um pouco! hahha
Eu fiz o meu pedido no dia 10/12 e chegou no dia 03/02. Ou seja, demorou quase 2 meses pra chegar. 

No fim das contas, gostei do site. Tem meu selo de aprovação e com certeza pretendo comprar de novo (só me falta o money hahaha).

Agora me contem, tem vontade ou já compraram no site? Beijosss

14 comentários:

  1. Ja comprei muita capinha pro iphone e pesquisando bem da pra achar umas bem bacanas e que realmente protege o celular. Mas tbm tem muitos produtos com qualidade bastante duvidosa. Em geral o site é bom pelo preço oferece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! É só se ligar e ler a descrição dos produtos direitinho :3 Acho que vale muito a pena. :D Bjs

      Excluir
  2. Enlouqueci qd entrei no mini in the box. Eu e meu marido compramos mts coisas da China, inclusive acessórios pras câmeras. ;)

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisas lindas ;3; Amei o relógio!

    Mila qual a fonte que tu usou na imagem do começo do post? Achei tão linda!

    xx www.Conteudo-g.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! E lá no site tem mais uma porção dessas lindezas *-*
      O nome da fonte é Adele, tem no dafont! Beijosss

      Excluir
  4. Ahh, gostei! Fiquei com vontade. Depois vou dar uma olhadinha no site com mais calma e quem sabe fazer umas compritchas! Gostei do fato de poder pagar com boleto \o/. Apesar de demorar mais pra aprovar o pagamento, é bom porque não tenho cartão internacional aehuahue. Amei suas comprinhas, Mila! Curiosa pra ver os anéis nos dedos!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Bela experiência :D Hahah.

    ResponderExcluir
  6. Adooooooooorei essa pulseira de âncora!
    Desejando muito! *-*

    ResponderExcluir
  7. Você pagou alguma taxa alfandegária ou do correio? Fiz umas compras lá mas ouvi falar que as taxas são bem altas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não paguei! A dica é você não passar de 50 doláres, não pedir nada que venha com caixa muito grande, e não pedir eletrônicos, que são as coisas que mais fazem pagar taxa, que você tem que pagar 60% do valor declarado e + 12 reais. Se seguir isso dificilmente você será taxada ;) Bjs

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)